CRF-PA | Xinguara recebe primeira edição do Curso de Atualização Farmacêutica
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3626
post-template-default,single,single-post,postid-3626,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Xinguara recebe primeira edição do Curso de Atualização Farmacêutica

Xinguara recebe primeira edição do Curso de Atualização Farmacêutica

Na manhã do dia 3 de junho, foi a vez do município de Xinguara receber o 1º Curso de Atualização Farmacêutica. Promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA), o evento foi realizado no Hotel Modelo e proporcionou aos 25 profissionais do município e região momentos de capacitação e aprimoramento profissional, trazendo temas de grande importância para o cenário farmacêutico paraense.

A primeira palestra a ser realizada foi a do Dr. Eduardo Arruda, doutor em Biologia dos Agentes Infecciosos e Parasitários e membro da Câmara Técnica de Análises Clínicas e Toxicológicas do CRF/PA, sobre Dengue, Zika e Chikungunya: Mitos e Verdades. Após a realização do primeiro tema, o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Costa, atestou presença e agradeceu a todos pelo compromisso em perpetuar o conhecimento, e também aproveitou o momento para convidá-los a participar da primeira edição do Workshop de Farmácia Estética de Marabá, no dia 17 de junho.

Em seguida, o Dr. Orlando Pereira, especialista em gestão estratégica de farmácias e supervisor técnico-farmacêutico do regulatório das Drogarias Big Ben, finalizou o Curso falando sobre a Prática farmacêutica no atendimento aos receituários da Portaria 344/98, RDC 20/2011 e Programa “Aqui tem farmácia popular”.

Comunicação CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.