CRF-PA | UFPA inscreve para Mestrado em Ciências Farmacêuticas
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
7991
post-template-default,single,single-post,postid-7991,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

UFPA inscreve para Mestrado em Ciências Farmacêuticas

UFPA inscreve para Mestrado em Ciências Farmacêuticas

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará está recebendo inscrições, até 30.11, para os interessados ao Curso de Mestrado em Ciências Farmacêuticas, turma 2012.

O curso terá duração máxima de quatro semestres, prorrogáveis por mais um semestre, e são ofertadas 20 vagas em duas linhas de pesquisa: Desenvolvimento e Avaliação de Medicamentos Naturais e Sintéticos; Avaliação Biológica de Produtos Naturais e Sintéticos.

O valor da inscrição é de R$ 60,00 e deve ser feita na Secretaria do Programa, das 09h às 12h e das 14h às 17h, ou via sedex com postagem datada ao prazo final de inscrição. Maiores informações no site http://www.ufpa.br/ppgcf/

Veja aqui o Edital

Fonte: ASCOM – com informações do PPGCF

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.