CRF-PA | Tucuruí recebe 8º Curso de Atualização Farmacêutica com forte engajamento
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3453
post-template-default,single,single-post,postid-3453,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Tucuruí recebe 8º Curso de Atualização Farmacêutica com forte engajamento

Tucuruí recebe 8º Curso de Atualização Farmacêutica com forte engajamento

No último dia 2.12., o Conselho Regional de Farmácia de Pará (CRF/PA) promoveu em Tucuruí o 8º Curso de Atualização Farmacêutica, realizado na Associação Comercial e Industrial da região no período da noite.

Evento alusivo ao Dia Municipal do Farmacêutico em Tucuruí, comemorado no dia 4, contou com a presença do presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa e com os palestrantes Dr. Luís Fernando Mendonça, Conselheiro Federal Suplente, e o Dr. Alan Izolani, de São Paulo, que trouxeram os novos rumos da Farmácia Hospitalar e da Estética.

“Farmácia Estética: uma nova perspectiva profissional?” foi a primeira palestra da noite, ministrada pelo Dr. Alan Izolani, especialista em Farmácia Magistral e em Cosmetologia, que abordou os assuntos mais atuais do campo farmacêutico. A segunda palestra, encarregada pelo Dr. Luís Fernando, especialista em Farmacologia Clínica e em Vigilância Sanitária, tratou de um tema altamente relevante para a categoria – Gestão Estratégica para Farmácia Hospitalar.

O dia serviu para capacitar os profissionais que ali estiveram presentes e puderam aprender mais sobre os conteúdos ministrados. O Dr. Daniel Jackson Pinheiro, que acompanhou toda a programação, enxerga o grande potencial dos farmacêuticos do município:”gostaria de parabenizar todos os farmacêuticos do município e espero que mais uma vez , ao longo dos próximos doze meses, Tucuruí possa ser exemplo de organização da profissão farmacêutica”.

Nenhum comentário

Deixe um comentário