Troca e Recuperação de senha - Eleições 2021 — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
24051
post-template-default,single,single-post,postid-24051,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Troca e Recuperação de senha – Eleições 2021

A senha provisória foi enviada via e-mail para todos os farmacêuticos até o dia 26.10 e deve ser alterada para uma definitiva por meio do site www.votafarmaceutico.org.br, já que não será permitido votar com a senha provisória.

Para isso, o farmacêutico deverá:

  1. acessar o site www.votafarmaceutico.org.br e selecionar seu estado de votação;
  2. clicar na aba de “Trocar Senha”;
  3. Preencher seus dados corretamente e criar uma nova senha.

Caso você enfrente dificuldades em trocar a senha é só clicar no ícone do “Web Chat” que estará disponível no site durante todo período de votação.

E o que fazer caso você não tenha recebido ou perdido a senha provisória?

Nesta situação é possível obter por meio do portal www.votafarmaceutico.org.br/ e selecionar o ícone “Recuperar Senha”, em seguida, informe o seu CPF e a confirmação de seu contato, cadastrado de forma prévia junto ao CRF-PA. Portanto, novamente ressaltamos que é imprescindível que você tenha atualizado seus dados junto ao conselho para que tudo ocorra de forma tranquila e sem contratempos.

As eleições ocorrem nos dias 11 e 12 de novembro, de maneira 100% online, podendo o farmacêutico escolher seus representantes no conforto de sua casa ou local de trabalho usando apenas o celular, tablet ou computador.

Lembramos aos farmacêuticos inscritos no CRF-PA que o voto é obrigatório, com exceção dos profissionais que já completaram 65 anos ou são remidos. Já os farmacêuticos enfermos deverão, em até 60 dias a contar do fim da eleição, apresentar justificativa e com documentação que comprove o motivo da não votação.

Para mais informações, acesse o site www.votafarmaceutico.org.br e veja as orientações.

Nenhum comentário

Deixe um comentário