CRF-PA | TAC em Santa Maria é assinado pelo CRF/PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3372
post-template-default,single,single-post,postid-3372,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

TAC em Santa Maria é assinado pelo CRF/PA

TAC em Santa Maria é assinado pelo CRF/PA

Nesta terça-feira, 11, mais um Termo de Ajustamento de Conduta foi assinado pelo Conselho Regional de Farmácia – hoje no município de Santa Maria. Em Audiência Pública, estiveram presentes o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, a promotora de justiça e representantes farmacêuticos.

A partir de agora, todos os estabelecimentos farmacêuticos passam a contar com a integralidade da assistência farmacêutica, garantido o direito do profissional e assegurando o melhor atendimento à sociedade.

“O CRF/PA tem travado e mantido uma incansável luta em busca de TAC’s, pois entende que a presença do farmacêutico nas farmácias e drogarias além de representar empregabilidade, significa resgate, garantia de prerrogativas e muita evolução para a profissão”, conclui o presidente Dr. Daniel Jackson
Nenhum comentário

Deixe um comentário

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.