CRF-PA | TAC é assinado em Óbidos

TAC é assinado em Óbidos

O Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA), na busca por melhorias em prol da categoria farmacêutica do estado assinou, na tarde do dia 17.10, mais um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) – dessa vez no município de Óbidos, na região Oeste.

O Dr. Pedro Paulo Gallotte, Fiscal do CRF/PA, foi o responsável pela assinatura do termo no município, somando 63 municípios que passam a ter mais assistência farmacêutica.

O TAC consiste em um instrumento de implementação progressiva da integralidade da assistência farmacêutica nos estabelecimentos de saúde, garantindo assim mais segurança e cuidado à população e empregos para a categoria.