CRF-PA | Suspeitos de invadir laboratório e roubar remédios são presos
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
7168
post-template-default,single,single-post,postid-7168,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Suspeitos de invadir laboratório e roubar remédios são presos

Suspeitos de invadir laboratório e roubar remédios são presos

Um assalto ao complexo industrial do laboratório Eurofarma, em Itapevi (Grande São Paulo), terminou com a prisão de sete suspeitos e a recuperação de quatro caminhões carregados de medicamentos. Na noite de domingo, uma quadrilha com cerca de 30 bandidos armados invadiu o local, rendeu funcionários e levou os quatro caminhões.

Ontem, os suspeitos foram presos e os veículos, recuperados. Também foram apreendidos um Citröen C3, um Volksvagen Fox e um Chevrolet Vectra – os dois últimos teriam sido usados na invasão. O bando chegou a levar os computadores com as imagens das câmeras do circuito interno de segurança.

Segundo a Polícia Militar, os primeiros suspeitos conseguiram entrar no local após se identificarem como policiais civis. Eles disseram que precisavam entrar na empresa para investigar um possível roubo de cargas. Em nota, a Eurofarma confirmou a ocorrência e disse que ninguém ficou ferido.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região, o roubo de medicamentos é um dos roubos de carga mais comuns em São Paulo.


Em 2011, de acordo com registros da Secretaria de Estado da Segurança Pública, foram 518 ocorrências, o que colocou esse tipo de carga como o quarto com mais registros naquele ano -atrás de produtos alimentícios (1.715), eletroeletrônicos (1.102) e cargas fracionadas (979).

 

Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário

Deixe um comentário