CRF-PA | Redenção sedia mais uma edição edição do CRF in loco
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4667
post-template-default,single,single-post,postid-4667,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Redenção sedia mais uma edição edição do CRF in loco

Redenção sedia mais uma edição edição do CRF in loco

Entre os dias 09 e 11.02, o município de Redenção sediou mais uma edição do CRF in loco. O serviço consiste no transporte de parte estrutural das secretarias de pessoas física e jurídica para municípios distantes da sede e seccionais do Conselho.

Desta vez o atendimento foi realizado na Faculdade Integrada Carajás (FIC) e teve adesão satisfatória por parte dos profissionais dos municípios de Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia, Rio Maria, Xinguara, Santa Maria das Barreiras, além de Redenção, que encontraram no programa uma excelente oportunidade para realizar serviços pertinentes à profissão sem precisar sair da região de origem. A iniciativa totalizou 60 atendimentos.

O CRF in loco é uma iniciativa do CRF/PA que visa otimizar os serviços oferecidos além de promover a relação cada vez mais próxima entre o Conselho e profissionais farmacêuticos de outros municípios.

ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário