16 jan Primeiro TAC de 2017 é assinado em Tailândia
Na ultima sexta-feira, 13.01, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) foi responsável por mais uma vitória para a categoria farmacêutica a assinatura de mais um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), dessa vez, no município de Tailândia. A decisão ocorreu em Audiência Pública na região e contou com a presença do presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, membros da Promotoria de Justiça e de representantes farmacêuticos da região.
O Termo de Ajustamento de Tailândia foi o 31º assinado pelo Conselho Regional de Farmácia do Pará e representa o reconhecimento dos profissionais farmacêuticos e a segurança da população, que passa a contar a integralidade dos serviços farmacêuticos de forma obrigatória, assegurando uma melhor assistência às necessidades individuais do paciente.
O TAC em Tailândia representa um grande avanço para a região e tenho a mais absoluta certeza que garantirá mais prerrogativas, mais empregabilidade aos profissionais, mais empreendedorismo e mais respeito à profissão farmacêutica no estado, enfatiza o presidente Dr. Daniel Jackson.
Nenhum comentário