CRF-PA | Primeiro Plantão da Diretoria em 2017 é realizado em Belém

Primeiro Plantão da Diretoria em 2017 é realizado em Belém

As atividades do Conselho Regional de Farmácia do Pará já começaram em ritmo intenso em 2017 com a realização do primeiro Plantão da Diretoria do ano. Na ocasião, o evento foi realizado no Hotel Sagres, em Belém e foi destinado exclusivamente aos profissionais farmacêuticos atuantes na Secretaria Municipal de Saúde de Belém (SESMA). Com medidas que objetivam garantir de forma crescente as prerrogativas profissionais dos farmacêuticos, a reunião apontou novos rumos e transformações para o ano que entra.

Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, o Plantão da Diretoria de hoje representou um “marco no exercício dos serviços farmacêuticos na capital paraense”. “Mais do que nunca, quero que os colegas da SESMA façam parte das transformações que virão no ano que entra – e tenham certeza que serão muitas!, previu.

Os Plantões da Diretoria seguem com o objetivo de alinhar procedimentos administrativos, solucionar questões fiscais, debater assuntos atuais promovendo a crescente aproximação entre o profissional e a Diretoria do CRF/PA.