CRF-PA | Presidente do CRF/PA esclarece dúvidas de estudantes sobre a profissão farmacêutica
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
5261
post-template-default,single,single-post,postid-5261,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Presidente do CRF/PA esclarece dúvidas de estudantes sobre a profissão farmacêutica

Presidente do CRF/PA esclarece dúvidas de estudantes sobre a profissão farmacêutica

Na última sexta-feira (08/08), o presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF/PA), Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa visitou o Centro Universtário do Pará (CESUPA), onde conversou com estudantes do curso de Farmácia sobre o processo de valorização e evolução da profissão no mercado de trabalho paraense.

Além do presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson, estiveram presentes durante a explanação os professores Mauro Marques, Cristiano Quaresma e Davi Oliveira, além de alunos dos primeiro, terceiro e quarto anos.

Daniel Jackson discorreu sobre assuntos fundamentais como o piso salarial do farmacêutico, em quais áreas o profissional pode atuar e também sobre a responsabilidade que o CRF/PA possui, enquanto órgão fiscalizador da profissão farmacêutica, além de operações de fiscalização que a autarquia desenvolve na capital e no interior do Estado.

Para o estudante Rogério de Oliveira Pinto, que cursa o 4º ano do curso de Farmácia, a explanação feita pelo presidente do Conselho foi de grande importância para tirar a dúvida dos futuros profissionais. “Curso o 7º período de Farmácia e achei que as informações repassadas pelo Dr. Daniel Jackson foram úteis pra mim e para os outros colegas. Nós recebemos a orientação teórica da faculdade, mas era preciso o depoimento de alguém que vivencia a profissão na prática todos os dias”, disse. 

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário