CRF-PA | Presidente do CRF/PA é homenageado em São Paulo

Presidente do CRF/PA é homenageado em São Paulo

Aconteceu no último dia 15 de Agosto, em São Paulo, no auditório da Assembléia Legislativa do Estado, a Solenidade Comemorativa do 77º Aniversário da Agência Nacional de Farmácia (ANF). A cerimônia homenageou 20 personalidades expressivas da área da saúde e profissionais farmacêuticos de grande destaque em todo o país, entre eles o Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, que recebeu a medalha Jubileu de 75 anos da ANF.

Em relação a sua homenagem recebida, Dr. Daniel Jackson demonstrou imensa gratidão e destaca a homenagem como uma grande importância para sua história na profissão farmacêutica.

“Gostaria de dividir essa homenagem com minha família, meus parceiros e irmãos do CRF e SINFAR, com todos os funcionários e em especial com cada farmacêutico do meu Estado que de maneira exemplar atua e permite que o CRF seja destacado no cenário nacional. A academia nacional de farmácia reúne membros brilhantes da sociedade farmacêutica nacional e internacional e ser reconhecido pela ANF é importante para minha história como farmacêutico”, ressalta o Presidente do CRF/PA.

Conselho Regional de Farmácia do Pará – CRF/PA