CRF-PA | Plantões da Diretoria garantem contato com profissionais de Capitão Poço e Tailândia
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3220
post-template-default,single,single-post,postid-3220,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Plantões da Diretoria garantem contato com profissionais de Capitão Poço e Tailândia

Plantões da Diretoria garantem contato com profissionais de Capitão Poço e Tailândia

O Conselho Regional de Farmácia do Pará deu continuidade à caminhada em prol da qualificação e fortalecimento dos elos com farmacêutico com a realização de duas edições do  projeto Plantão da Diretoria na última semana.

Dessa vez foram os municípios de Tailândia (no dia 07.03) e Capitão-Poço (no dia 27.02) que receberam, respectivamente, os Drs. Marcelo Brasil do Couto – Vice-presidente do CRF/PA – e Deick Quaresma – Diretor Secretário Geral do CRF/PA. Para o Dr. Deick Quaresma, a oportunidade de estar junto ao profissional é de extrema importância “estabelecer contato com o profissional e ouvir as necessidades, propor soluções, enfim, estar cada vez mais próximo”, afirma Deick Quaresma.

O evento já faz parte do calendário do CRF/PA há quase 4 anos, fortalecendo a interiorização do trabalho do CRF/PA. “Conseguimos tirar as dúvidas dos colegas da melhor forma possível. Foi um momento muito gratificante, de conversas e esclarecimentos. Finalizando o plantão, retornei com algumas demandas e a certeza de que teremos avanços para a profissão na região”, conclui Dr. Marcelo Brasil.
Nenhum comentário

Deixe um comentário