CRF-PA | Plantões da Diretoria garantem contato com profissionais de Capitão Poço e Tailândia

O Conselho Regional de Farmácia do Pará deu continuidade à caminhada em prol da qualificação e fortalecimento dos elos com farmacêutico com a realização de duas edições do  projeto Plantão da Diretoria na última semana.

Dessa vez foram os municípios de Tailândia (no dia 07.03) e Capitão-Poço (no dia 27.02) que receberam, respectivamente, os Drs. Marcelo Brasil do Couto – Vice-presidente do CRF/PA – e Deick Quaresma – Diretor Secretário Geral do CRF/PA. Para o Dr. Deick Quaresma, a oportunidade de estar junto ao profissional é de extrema importância “estabelecer contato com o profissional e ouvir as necessidades, propor soluções, enfim, estar cada vez mais próximo”, afirma Deick Quaresma.

O evento já faz parte do calendário do CRF/PA há quase 4 anos, fortalecendo a interiorização do trabalho do CRF/PA. “Conseguimos tirar as dúvidas dos colegas da melhor forma possível. Foi um momento muito gratificante, de conversas e esclarecimentos. Finalizando o plantão, retornei com algumas demandas e a certeza de que teremos avanços para a profissão na região”, conclui Dr. Marcelo Brasil.