CRF-PA | Plantão da Diretoria esclarece dúvidas de farmacêuticos em Bragança
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4598
post-template-default,single,single-post,postid-4598,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Plantão da Diretoria esclarece dúvidas de farmacêuticos em Bragança

Plantão da Diretoria esclarece dúvidas de farmacêuticos em Bragança

Na tarde da última quinta-feira (05.03), o município de Bragança recebeu  mais uma edição do Plantão da Diretoria, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA). A reunião foi realizada no auditório do Hospital Santo Antonio Maria Zaccaria e contou com a participação ativa de quase 20 farmacêuticos.

Durante a conferência, o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson esclareceu dúvidas dos profissionais a respeito do piso salarial, oportunidades de emprego, responsabilidades técnicas e assuntos direcionados à realidade da região. Ele falou ainda sobre a Lei nº 13.021/14, aprovada recentemente pelo Senado no ano passado. “A aprovação da nova legislação é fruto de um trabalho árduo e contínuo exercido pela categoria farmacêutica e irá garantir aos profissionais melhores condições de trabalho. Existem oportunidades, mas só para quem se esforça”, afirmou.

O presidente do CRF/PA destacou também a importância do firmamento do profissional farmacêutico como um parâmetro de segurança para os pacientes. “Acompanhem seus pacientes e mostrem a eles que vocês se importam com a realidade deles, para que estas pessoas possam se sentir seguras com a assistência farmacêutica”, estimulou.

O Plantão da Diretoria objetiva qualificar cada vez mais o atendimento aos farmacêuticos que moram em regiões distantes das sedes e seccionais do CRF/PA, possibilitando uma comunicação cada vez mais estreita entre estes profissionais e a diretoria.


ASCOM CRF/PA

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário