CRF-PA | Plantão da Diretoria em Santana do Araguaia e mais dois TAC’s assinados
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
909
post-template-default,single,single-post,postid-909,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive

Plantão da Diretoria em Santana do Araguaia e mais dois TAC’s assinados

No dia 05.04 a profissão farmacêutica conquistou mais duas vitórias. Após realização do Plantão da Diretoria no município de Santana do Araguaia, o Conselho Regional de Farmácia do Pará conseguiu, ainda no mesmo dia, assinar o Termo de Ajustamento de Conduta para a região.

Antes de retornar, o CRF/PA conseguiu reunir no Ministério Público, junto ao prefeito do município de Pau D’Arco, Fredson da Silva, para assinar mais outro TAC. Garantindo assim para mais dois municípios do estado novas oportunidades, mais emprego, mas repeito pela profissão e mais qualidade de vida não só à população da região, mas também para o profissional farmacêutico.

Nenhum comentário

Deixe um comentário