CRF-PA | Plantão da Diretoria é realizado em Cametá

Plantão da Diretoria é realizado em Cametá

O município de Cametá recebeu mais um Plantão da Diretoria nesta última quinta-feira (22.03), na Câmara de Dirigentes e Lojistas da região. Quem ficou a cargo de representar o CRF/PA no município e fortalecer ainda mais o elo entre a instituição e o município foi o Dr. Deick Quaresma, Diretor Secretário Geral do CRF/PA.

O Plantão, realizado por demanda dos farmacêuticos do município, promoveu o encontro entre os profissionais da região e a diretoria, sanando dúvidas e esclarecendo as mudanças surgidas diante da recente assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) no município. Dessa forma, o CRF/PA reitera a necessidade e solidifica a presença na região, tanto na fiscalização, quanto com a caminhada de Educação Continuada, promovendo capacitação profissional.

Para Dr. Deick Quaresma, o evento existe para fortalecer a profissão e esclarecer questionamentos dos profissionais da região. Além de dar suporte à categoria farmacêutica do município de Cametá. “É fundamental estarmos presentes para esclarecer as dúvidas dos farmacêuticos. Traçamos alguns posicionamentos que deverão ser adotados com o início do TAC, que entra em vigor no dia 01 de Abril. Posso dizer que os horizontes são extremamente positivos”, ressalta o Diretor Secretário Geral.