CRF-PA | Plantão da Diretoria assegura prerrogativas profissionais e mais fiscalização em Castanhal
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3702
post-template-default,single,single-post,postid-3702,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Plantão da Diretoria assegura prerrogativas profissionais e mais fiscalização em Castanhal

Plantão da Diretoria assegura prerrogativas profissionais e mais fiscalização em Castanhal

Dr. Daniel Costa, presidente do CRF/PA, atende pessoalmente farmacêuticos do município de Castanhal
Diversos profissionais farmacêuticos do município de Castanhal estiveram, na tarde de hoje (25.04), em mais uma edição do Plantão da Diretoria promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Pará. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa e o presidente da Comissão de Ética do CRF/PA, Dr. Henrique Vogado.

Na ocasião, tópicos como jornada de trabalho e atuação profissional foram abordados de forma extensiva. Bem como a fiscalização, cuja intensidade objetiva assegurar a importância do farmacêutico no contexto dos estabelecimentos farmacêuticos do município.

Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson “o Plantão se fez necessário no sentido de alinhar questões administração e técnicas do farmacêuticos residentes em Castanhal”, concluiu.

Fonte: ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário