CRF-PA | Petições de BPF para Insumos Farmacêuticos Ativos Biológicos serão direcionadas à Coisc
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4347
post-template-default,single,single-post,postid-4347,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Petições de BPF para Insumos Farmacêuticos Ativos Biológicos serão direcionadas à Coisc

Petições de BPF para Insumos Farmacêuticos Ativos Biológicos serão direcionadas à Coisc

A partir do mês de maio, as petições de Certificação de Boas Práticas de Fabricação (BPF) referentes a insumos farmacêuticos ativos biológicos serão direcionados à Coordenação de Inspeção de Insumos Farmacêuticos, Saneantes, Cosméticos e Alimentos (Coisc) da Anvisa.

Os códigos de assunto descritos abaixo estarão disponíveis nas listas de petições aguardando análise e, quando for o caso, aguardando inspeção. Confira abaixo os códigos abaixo:

70224 – MEDICAMENTOS – (Certificação de BPF) de INDÚSTRIA INTERNACIONAL de INSUMOS FARMACÊUTICOS ATIVOS BIOLÓGICOS exceto MERCOSUL

70227 – MEDICAMENTOS – (Certificação de BPF) de INDÚSTRIA NACIONAL de INSUMOS FARMACÊUTICOS ATIVOS BIOLÓGICOS

70221 – MEDICAMENTOS – (Certificação de BPF) de INDÚSTRIA do MERCOSUL de INSUMOS FARMACÊUTICOS ATIVOS BIOLÓGICOS

De acordo com a área, as petições que tratarem de uma mesma planta utilizada para a fabricação do insumo farmacêutico ativo biológico e do produto farmacêutico terminado serão agrupadas e analisadas pela Coisc. A análise respeitará a ordem cronológica das petições de insumos protocoladas.

Fonte: Anvisa

Nenhum comentário

Deixe um comentário