CRF-PA | Pesquisadores japoneses anunciam a cura da calvície
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4222
post-template-default,single,single-post,postid-4222,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Pesquisadores japoneses anunciam a cura da calvície

Pesquisadores japoneses anunciam a cura da calvície

Pesquisadores da empresa de cosméticos japonesa Shiseido podem encontrado a cura da calvície. Com o uso de células-tronco, eles conseguiram fazer crescer cabelo onde este já não existia.

O processo envolve a elevação de uma pequena parte do couro cabeludo, e a injeção das células que causam o crescimento do cabelo. Estas células aumentam o crescimento do cabelo para “dezenas de milhões” em alguns meses, de acordo com o artigo publicado nesta quarta-feira no Japão.

O processo levaria alguns meses para reativar o crescimento do cabelo, e a Shiseido acredita que poderia começar a comercializar o tratamento em 2018. Esta tecnologia também pode ajudar as pessoas que sofrem de acidente vascular cerebral e paralisia, segundo os pesquisadores.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário

Deixe um comentário