CRF-PA | Operação do CRF/PA e Vigilância Sanitária interdita duas farmácias clandestinas em Belém
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3590
post-template-default,single,single-post,postid-3590,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Operação do CRF/PA e Vigilância Sanitária interdita duas farmácias clandestinas em Belém

Operação do CRF/PA e Vigilância Sanitária interdita duas farmácias clandestinas em Belém

Na manhã da última quinta-feira (23), fiscais do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) e do Departamento de Vigilância Sanitária do Município (DEVISA), participaram de operação que identificou irregularidades em duas farmácias em Belém.

A força-tarefa interditou os estabelecimentos localizados nos bairros do Benguí e Parque Verde por não possuírem licença para funcionamento, nem registro junto ao CRF/PA; além da ausência de farmacêutico responsável técnico nos dois locais.

A ação conjunta também constatou em um dos estabelecimentos a venda ilegal de medicamentos fornecidos gratuitamente pelo Ministério da Saúde e produtos hospitalares de uso restrito que estavam sendo comercializados de forma irregular. De acordo com vice-presidente do CRF/PA e do DEVISA , Dr. Randolfo Coelho, “os dois estabelecimentos foram interditados por tempo indeterminado e haverá abertura de inquérito criminal junto à Polícia Federal. Os medicamentos apreendidos serão incinerados”.

Comunicação CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário