01 dez Operação do CRF/PA e Vigilância Sanitária interdita distribuidora de medicamentos em Belém
Na manhã desta terça-feira (01.12), fiscais do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) e do Departamento de Vigilância Sanitária Municipal (DEVISA) participaram de operação para apurar irregularidades em três estabelecimentos pertencentes a um plano de saúde atuante em Belém.
A força-tarefa autuou simultaneamente duas unidades hospitalares, localizadas nas travessas Antônio Baena e Alcindo Cacela, devido a falta de registro junto ao CRF/PA e ausência de farmacêutico responsável técnico. Além de uma distribuidora de medicamentos, localizada na travessa Lomas Valentinas, que foi interditada por não possuir as condições sanitárias exigidas.
De acordo com o fiscal do CRF/PA, Dr. Antônio César Gomes, “a direção responsável pelos três estabelecimentos foi notificada e orientada a tomar as devidas providências para que possam ser corrigidas as inconformidades”.
Comunicação CRF/PA
Nenhum comentário