CRF-PA | NOTA DE REPÚDIO
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
32828
post-template-default,single,single-post,postid-32828,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

 

O Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA), vem a público manifestar o seu mais veemente repúdio pela represália sofrida nas últimas semanas pelo presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Dr. Walter Jorge João.
Os fatos aconteceram nas cidades de Paragominas, Castanhal e Itaituba, no Pará, onde o conselheiro federal se utilizou desses eventos institucionais, para propagação de Fake News, falas com opiniões pessoais, promoções de cunho político e ainda, de forma arbitrária, acusações infundadas e sem provas, contra a atual gestão e contra o presidente do CRF-PA.
Cumpre destacar que a difamação é um ato inaceitável que prejudica não apenas a imagem das instituições envolvidas, mas também a integridade da informação e da sociedade como um todo.
O presidente do CRF-PA Dr. Patrick Cruz e a diretora tesoureira Dra. Simone Sena, reforçam o seu compromisso com as relações institucionais e, principalmente, com os farmacêuticos do estado do Pará, onde se tem o total compromisso de atuar em favor da classe, independentemente de politicagem. Reitera-se, ainda, o compromisso da instituição com a honestidade, a justiça e a responsabilidade em todas as formas de comunicação.
O CRF-PA preza pelo respeito, pelos princípios da legalidade e da transparência e, por isso, repudia qualquer ato de difamação e pede o apoio de todos na construção de um ambiente institucional mais justo, transparente e respeitoso.

Nenhum comentário

Deixe um comentário