Nota de Repúdio — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
21231
post-template-default,single,single-post,postid-21231,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Nota de Repúdio

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Pará tomou ciência de que os funcionários da casa passaram uma manhã de constrangimento e desacato no dia de ontem, 21.12, por um grupo de 6 farmacêuticos dentro da sede do CRF/PA, conduzido por um conselheiro regional opositor à diretoria.

Esta diretoria não se opõe a manifestações ou questionamentos contrários, contanto que sejam realizadas de maneira respeitosa e digna. Repudiamos a violência com a qual os funcionários foram tratados, enquanto os mesmos só estavam querendo exercer suas funções com tranquilidade, mas foram impedidos pelo caos instaurado na sede.

Esta diretoria afirma que todos os colaboradores do CRF/PA, de forma direta ou indireta, ocupam seus postos por méritos próprios e são profissionais extremamente capacitados, isentos de influência ou qualquer outra intervenção.

Por fim, as devidas medidas judiciais já foram tomadas para que nenhum tipo de violência, desrespeito e perturbação seja imposto nesta casa e aos nossos, principalmente porque este tipo de atitude é recorrente do conselheiro, que já tem histórico de gritar e desrespeitar os funcionários.

Diretoria do CRF/PA

4 comentários
  • Avatar
    Iana de Carvalho Maia
    Posted at 18:47h, 03 janeiro Responder

    Olá, voces poderiam dar um prazo maior de desconto na anuidade? Fica até melhor porque no momento eu não tenho dinheiro e só vou poder pagar no final de fevereiro. Agradeço.

    • crfpa
      crfpa
      Posted at 09:32h, 07 janeiro Responder

      Olá, Iana. Tudo bem? Os descontos da anuidade vão até final de março 🙂

  • Avatar
    MARCIA FRANCINETE SANTOS PANTOJA
    Posted at 14:09h, 04 janeiro Responder

    QUE TRISTE !! TEM COMO FAZER UMA INTERVENÇÃO DESTE CONSELHEIRO. SEMPRE RESPEITEI E VOU RESPEITAR QUALQUER FUNCIONÁRIO DO CONSELHO.

  • Avatar
    JAMISON RODRIGUES PAES
    Posted at 06:53h, 20 janeiro Responder

    Fico triste com uma atitude dessas,essas ações impensadas só pioram as relações de trabalho da classe, é preciso que tenhamos mais postura profissional do que revolucionarios tupiniquins.

Deixe um comentário