22 dez Nota de Repúdio
A diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Pará tomou ciência de que os funcionários da casa passaram uma manhã de constrangimento e desacato no dia de ontem, 21.12, por um grupo de 6 farmacêuticos dentro da sede do CRF/PA, conduzido por um conselheiro regional opositor à diretoria.
Esta diretoria não se opõe a manifestações ou questionamentos contrários, contanto que sejam realizadas de maneira respeitosa e digna. Repudiamos a violência com a qual os funcionários foram tratados, enquanto os mesmos só estavam querendo exercer suas funções com tranquilidade, mas foram impedidos pelo caos instaurado na sede.
Esta diretoria afirma que todos os colaboradores do CRF/PA, de forma direta ou indireta, ocupam seus postos por méritos próprios e são profissionais extremamente capacitados, isentos de influência ou qualquer outra intervenção.
Por fim, as devidas medidas judiciais já foram tomadas para que nenhum tipo de violência, desrespeito e perturbação seja imposto nesta casa e aos nossos, principalmente porque este tipo de atitude é recorrente do conselheiro, que já tem histórico de gritar e desrespeitar os funcionários.
Diretoria do CRF/PA
Iana de Carvalho Maia
Posted at 18:47h, 03 janeiroOlá, voces poderiam dar um prazo maior de desconto na anuidade? Fica até melhor porque no momento eu não tenho dinheiro e só vou poder pagar no final de fevereiro. Agradeço.
crfpa
Posted at 09:32h, 07 janeiroOlá, Iana. Tudo bem? Os descontos da anuidade vão até final de março 🙂
MARCIA FRANCINETE SANTOS PANTOJA
Posted at 14:09h, 04 janeiroQUE TRISTE !! TEM COMO FAZER UMA INTERVENÇÃO DESTE CONSELHEIRO. SEMPRE RESPEITEI E VOU RESPEITAR QUALQUER FUNCIONÁRIO DO CONSELHO.
JAMISON RODRIGUES PAES
Posted at 06:53h, 20 janeiroFico triste com uma atitude dessas,essas ações impensadas só pioram as relações de trabalho da classe, é preciso que tenhamos mais postura profissional do que revolucionarios tupiniquins.