19 fev Nota de esclarecimento sobre matéria do G1 Pará
A diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) tomou conhecimento de matéria divulgada no G1 Pará no dia 19.02.2019, com supostas alegações e denúncias sobre a atual gestão do CRF-PA.
A diretoria informa que somente tomou conhecimento da ação através da imprensa, já que até o momento não ocorreu nenhuma intimação acerca do processo à autarquia ou ao atual presidente da entidade. Esta diretoria atribui tal fato à insatisfação de funcionários, em virtude da abertura de Processos de Sindicância instaurados para manutenção do bem público, dever da nossa diretoria. Além disso, o tema (assédio moral) vem sendo repercutido constantemente por opositores políticos que visam somente macular a imagem do CRF-PA na pessoa do seu presidente, o que está amplamente divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
Esclarece que quaisquer decisões são tomadas respeitando os princípios legais da administração pública e que todos os membros do plenário do CRF-PA sempre trataram seus funcionários com educação e dignidade.
Acredita-se que tais difamações não passam de mais uma manobra política realizada por quem não apenas discorda da atual gestão, mas que não faz questão de colaborar para o crescimento e união da categoria farmacêutica, trabalhando para enfraquecer a gestão e, consequentemente, a própria profissão.
Por fim, a diretoria do CRF-PA informa que, assim que for notificado oficialmente, tomará todas as providências cabíveis acerca do assunto e que não medirá esforços para continuar firme no trabalho empenhado em prol dos farmacêuticos, lutando diariamente para construir uma profissão cada vez mais forte e consolidada. Esse tipo de comportamento que visa desonrar a imagem da maior entidade representativa da profissão farmacêutica do estado do Pará é repudiada pelos diretores desta casa.
Atenciosamente,
Diretoria CRF-PA
Nenhum comentário