18 dez Nota de Esclarecimento
O Conselho Regional de Farmácia do Pará esclarece à comunidade farmacêutica e sociedade paraense que o suposto envolvimento do Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa em um processo de autoria do Ministério Público do Estado do Pará contra a Secretária de Saúde Estadual, noticiado hoje de manhã em alguns canais de comunicação do estado, não tem nenhum tipo de relação com as ações deste conselho.
A diretoria e o corpo técnico do CRF/PA sempre prezaram pela transparência e lisura de todas as suas atividades, desempenhando suas atribuições com extremo afinco e seriedade, primando pela legalidade dos atos administrativos e respeito aos princípios da administração pública.
Pelo exposto, o CRF/PA reafirma que não tem relação alguma com este processo ou nenhum outro. Desta forma, é imprudente afirmar ou tentar fazer qualquer tipo de correlação entre a Operação Transparência e o CRF/PA.
Nossos canais de comunicação se manterão sempre diretos e transparentes com a comunidade farmacêutica para tratar de tudo que for de competência deste CRF em prol da profissão.
Nenhum comentário