Nota de Esclarecimento — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
21035
post-template-default,single,single-post,postid-21035,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Nota de Esclarecimento

O Conselho Regional de Farmácia do Pará esclarece à comunidade farmacêutica e sociedade paraense que o suposto envolvimento do Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa em um processo de autoria do Ministério Público do Estado do Pará contra a Secretária de Saúde Estadual, noticiado hoje de manhã em alguns canais de comunicação do estado, não tem nenhum tipo de relação com as ações deste conselho.

A diretoria e o corpo técnico do CRF/PA sempre prezaram pela transparência e lisura de todas as suas atividades, desempenhando suas atribuições com extremo afinco e seriedade, primando pela legalidade dos atos administrativos e respeito aos princípios da administração pública.

Pelo exposto, o CRF/PA reafirma que não tem relação alguma com este processo ou nenhum outro. Desta forma, é imprudente afirmar ou tentar fazer qualquer tipo de correlação entre a Operação Transparência e o CRF/PA.

Nossos canais de comunicação se manterão sempre diretos e transparentes com a comunidade farmacêutica para tratar de tudo que for de competência deste CRF em prol da profissão.

Nenhum comentário

Deixe um comentário