CRF-PA | MS descarta suspeita de ebola em Foz do Iguaçu
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
5030
post-template-default,single,single-post,postid-5030,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

MS descarta suspeita de ebola em Foz do Iguaçu

MS descarta suspeita de ebola em Foz do Iguaçu

O Ministério da Saúde e as secretarias de Saúde do Paraná e do município de Foz do Iguaçu informam que o paciente atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Foz do Iguaçu, não se enquadra nas definições de caso suspeito do vírus Ebola.

O paciente, um homem de 22 anos, brasileiro, filho de libaneses, não passou por nenhum dos três países afetados pela epidemia de Ebola (Serra Leoa, Guiné e Libéria). Ele esteve em viagem internacional para outros países e procurou atendimento durante a madrugada relatando febre, náuseas e icterícia.

O Ministério foi informado da possível suspeita de Ebola e acompanhou todos os procedimentos adotados pelas autoridades sanitárias do Paraná. Vale ressaltar que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já foi liberada para  atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: Ministério da Saúde

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Atenção, farmacêuticos!!

 

Atualize o seu cadastro no CRF-EM CASA para não perder os informes

e notícias do Conselho Regional de Farmácia do Pará.