CRF-PA | Medicamento, pasta dental e álcool têm comercialização suspensa
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
5315
post-template-default,single,single-post,postid-5315,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Medicamento, pasta dental e álcool têm comercialização suspensa

Medicamento, pasta dental e álcool têm comercialização suspensa

A Anvisa suspendeu, nesta terça-feira (22/07), a distribuição, comercialização e uso dos lotes 598246 e 598248 do medicamento Claritromicina, 50 mg/ml, com validade até 12/2015, fabricado pela empresa EMS. O laboratório já iniciou o recolhimento voluntário do produto após identificar alterações no sabor da formulação.
A Agência também determinou a suspensão da distribuição, comercialização e uso do lote TB0165V do produto Sensodyne Rápido Alívio, fabricado pela Glaxosmithkline Brasil Ltda. A ação foi motivada após a constatação de mistura entre os lotes dos produtos Sensodyne Rápido Alívio e Sensodyne Pro Esmalte durante o processo de fabricação. A empresa procederá ao recolhimento do lote.
A Anvisa determinou, ainda, a suspensão, fabricação, distribuição, divulgação, e comercialização do saneante Álcool Flop’s após identificar que o produto não  está regularizado na Agência. A empresa Indústria e Comércio de Produtos Químicos Tangarão Ltda. deverá promover o recolhimento de todas as unidades do produto disponíveis no mercado.

Fonte: ANVISA

Nenhum comentário

Deixe um comentário