CRF-PA | Mais uma conquista em prol da profissão: Itaituba agora conta com assistência farmacêutica integral
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4246
post-template-default,single,single-post,postid-4246,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Mais uma conquista em prol da profissão: Itaituba agora conta com assistência farmacêutica integral

Mais uma conquista em prol da profissão: Itaituba agora conta com assistência farmacêutica integral

Mais uma conquista em favor da profissão farmacêutica no Pará marcou a tarde do último dia 24.06: Itaituba agora conta com a integralidade na assistência farmacêutica após assinatura de mais um Termo de Ajustamento de Conduta. Esse já é o 17º Termo assinado, fato que representa a ampliação da influência e reconhecimento da importância profissional do farmacêutico.

Além da presença do presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa e o Conselheiro do CRF/PA, Dr. Marcelo Brasil, o momento contou também com a presença de representantes da Vigilância Sanitária local e Prefeitura Municipal, o encontro aglutinou profissionais e proprietários de estabelecimentos farmacêuticos. Em discurso inicial, o promotor de justiça do município, Dr. João Batista Cavaleiro de Macedo, defendeu a assinatura do TAC como um serviço voltado à população e que resguarda tanto o profissional, quanto o proprietário.

De acordo com Dr. Daniel Jackson, presidente do CRF/PA, essa era “uma luta que vinha se arrastando há anos mas hoje a sociedade venceu e garantiu o direito dela de contar com os cuidados farmacêuticos”. “Agradeço a todos que torcem pelo trabalho itinerante do CRF em busca de mais vitórias pra nossa profissão. Estou bastante feliz!”, comemorou.

ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário