CRF-PA | Mais duas edições do Farmacêuticos S/A são realizadas em Abril
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3351
post-template-default,single,single-post,postid-3351,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Mais duas edições do Farmacêuticos S/A são realizadas em Abril

Mais duas edições do Farmacêuticos S/A são realizadas em Abril

O novo projeto do Conselho Regional de Farmácia do Pará que fortalece e desafio o profissional farmacêutico já ganhou novos rumos – além de ter ganho os profissionais da região sudeste com a realização em Marabá no último dia 17.04, trouxe um novo gás aos profissionais e estudantes de Castanhal no último dia 12.04.

Em Marabá, o evento contou com dois palestrantes renomados no setor empreendedor: Dr. Renato Lima, MBA em Gestão Financeira Auditoria e Controladoria, com a palestra “Inovação farmacêutica: empreender para crescer” que ofereceu dicas preciosas  aos interessados na gestão. Tema que seguiu com a palestra  “Gestão farmacêutica para você aprender a blindar o lucro da sua farmácia”, ministrada pelo Dr. Rodrigo Magalhães, empresário de Farmácias e pesquisador, além de Consultor de empresas farmacêuticas há mais de 20 anos e que explorou as formas de sobreviver e lucrar no atual panorama social.

Já em Castanhal, o fomento ao empreendedorismo ficou a cargo do Dr. Marcelo Cristian, farmacêutico e consultor na Desenvolva Consultoria, com a palestra “Empreendedorismo no mercado de saúde! O que você precisa ter, ser ou fazer para empreender no mercado de saúde”.

Tendo em mente a adaptação à rotina intensa do mercado de trabalho, o CRF/PA desenvolve o novo projeto fornecendo ferramentas para que o farmacêutico que deseja traçar seu próprio caminho, com palestras e cursos destinados a todas as áreas de atuação. Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, todos os envolvidos tiveram a ganhar pois “puderam compartilhar e trocar vivências com esse novo projeto inovador do CRF/PA baseado em novas possibilidades e novos negócios em um momento no qual a profissão vem se reafirmando no mercado de trabalho”.

Nenhum comentário

Deixe um comentário