CRF-PA | Legislação Tributária e Farmácia Veterinária são alguns dos temas abordados no V Workshop de Farmácia Magistral
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4029
post-template-default,single,single-post,postid-4029,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Legislação Tributária e Farmácia Veterinária são alguns dos temas abordados no V Workshop de Farmácia Magistral

Legislação Tributária e Farmácia Veterinária são alguns dos temas abordados no V Workshop de Farmácia Magistral

No dia 03.10, foi realizado no Hotel Sagres, em Belém, a quinta edição do Workshop de Farmácia Magistral. O evento foi promovido pelo Conselho Regional Farmácia do Pará (CRF/PA) e reuniu diversos profissionais e interessados no âmbito magistral, que avaliaram positivamente os temas abordados.

Durante abertura do curso, o Dr. Marcelo Brasil, conselheiro e representante do CRF/PA, relembrou a primeira edição do Workshop e reforçou a necessidade de um evento voltado para a área de farmácia magistral, com o objetivo de aprimorar o conhecimento neste ramo da profissão. Em seguida, Luiz Freitas, contador e bacharel em Direito, com especialização na área tributária, ministrou palestra sobre “Oficina Tributária sobre Simples Nacional e alterações trazidas pela LC 147/2014”. Em um momento de extremo debate e partilha de opiniões, os participantes aproveitaram a oportunidade para esclarecer as dúvidas pertinentes à legislação.

Logo depois, a Dra. Ana Claudia Raminelli, farmacêutica e doutoranda em Cosmetologia pela UNIFESP, ministrou elogiadíssima palestra sobre “Desenvolvimento e Manipulação de Medicamentos Veterinários de Uso Oral para Pets”, assunto sobre o qual coordena um curso intensivo no Instituto Racine.  O tema abordado mostrou um novo ramo de atuação do farmacêutico, até então incipiente no estado do Pará: a Farmácia Veterinária.

ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário