CRF-PA | Inscrições abertas para Mestrado em Oncologia e Ciências Médicas
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
7690
wp-singular,post-template-default,single,single-post,postid-7690,single-format-standard,wp-theme-bridge,wp-child-theme-bridge-child,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Inscrições abertas para Mestrado em Oncologia e Ciências Médicas

Inscrições abertas para Mestrado em Oncologia e Ciências Médicas

O Programa de Pós-Graduação em Oncologia e Ciências Médicas (PPGOCM) da Universidade Federal do Pará (UFPA) informa que, no período de 12.03 a 10.04, das 9h às 12h e de 14h às 17h, de segunda a sexta, estão abertas as inscrições de candidatos ao Exame de Seleção de Mestrado em Oncologia e Ciências Médicas, com ingresso em maio de 2012.

Podem participar candidatos com nível superior em Medicina ou áreas afins. Os concluintes de cursos de graduação que ainda não receberam o diploma podem participar desde que apresentem declaração ou atestado de conclusão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria do PPGCOM ou por correio, no caso de candidatos não residentes em Belém. São disponibilizadas 20 vagas, sendo 14 para ampla concorrência, 03 destinadas a servidores efetivos ou do quadro permanente da UFPA, e 03 a servidores efetivos ou do quadro permanente do Governo do Estado.

Maiores informações no site http://www.lghm.ufpa.br/ppgbm/index.php?option=com_content&view=article&id=59&Itemid=71

Fonte: Universidade Federal do Pará

Nenhum comentário

Deixe um comentário