Informe CRF/PA sobre cursos e eventos — CRF-PA

Informe CRF/PA sobre cursos e eventos

Diante da situação de pandemia do novo Coronavírus, apontada pela OMS, e considerando a responsabilidade social do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) com os farmacêuticos e com a sociedade, informamos que nossa agenda de eventos externos está temporariamente suspensa.

A priori, manteremos nossa agenda interna administrativa, bem como o atendimento na sede e seccionais. O CRF/PA recebe palestrantes de todas as regiões do Brasil que, por conta da pandemia, ficaram receosos e preferiram remarcar os eventos. Prezamos acima de tudo pela segurança de nossos farmacêuticos, além da saúde e bem-estar de nossa sociedade. Contamos com a compreensão de todos!