CRF-PA | Indique o profissional do Ano para a Solenidade do Farmacêutico 2014

Indique o profissional do Ano para a Solenidade do Farmacêutico 2014

Com a aproximação do fim de ano de 2013, o Conselho Regional de Farmácia de Pará já começa os preparativos para a Solenidade do Farmacêutico em 2014. Com o intuito de dinamizar, oportunizamos a participação direta dos profissionais farmacêuticos em um dos momentos mais importantes da cerimônia: a escolha do(a) Farmacêutico (a) do Ano  de profissionais que se destacaram em diversos segmentos da Farmácia para dessa forma prestar-lhes homenagem durante o momento de confraternização.

Dessa forma, o CRF/PA convida todos os colegas a enviarem sugestões de nomes até o dia 10/02/2013 – tanto para Farmacêutico do Ano, quanto para os profissionais que tiveram atuação de destaque ao longo de 2013 nos segmentos de Análises Clínicas, Farmácia Comunitária, Ensino Farmacêutico, Farmácia Magistral, Farmácia Hospitalar, Perícia Criminal e Setor Público. Posteriormente, as indicações serão encaminhadas à Plenária do Conselho, analisadas e, por fim, votadas.

Envie a sua sugestão para crfpa@crfpa.org.br, com comentários a respeito da atuação, anexe o curriculum vitae do profissional e faça uma breve redação de 400 caracteres sobre o mesmo.

ASCOM CRF/PA

Indique o profissional do Ano para a Solenidade do Farmacêutico 2014