CRF-PA | Imagem peregrina comove fieis em frente ao CRF/PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
5055
post-template-default,single,single-post,postid-5055,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Imagem peregrina comove fieis em frente ao CRF/PA

Imagem peregrina comove fieis em frente ao CRF/PA

Sentimento fraternal e comoção foram recorrentes na manhã de hoje (10.10), no Conselho Regional de Farmácia do Pará. Por volta das 9h, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré passou em romaria em frente ao prédio do CRF/PA. A procissão, que é a primeira das onze romarias do Círio, segue rumo ao município de Ananindeua em meio a diversos ciclistas e veículos.

Diversas pessoas – entre funcionários e transeuntes – posicionaram-se em frente à sede para prestar homenagens, fazer pedidos ou agradecimentos, acompanhar a passagem da imagem, um dos momentos mais representativos do patrimônio cultural paraense.

Como manifestação cultural de grande importância no Estado do Pará, o Conselho Regional de Farmácia deseja a todos os colegas farmacêuticos um Feliz Círio e um fraternal almoço de domingo.

ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário