CRF-PA | GT discute novas ideias para as próximas edições do Farmacêutico Pai D’Égua no estado

Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA), Dr. Daniel Jackson Costa, participou de reunião com os farmacêuticos que fazem parte do GT de organização do Farmacêutico Pai D’Égua. O encontro teve como objetivo planejar as ações que devem ser realizadas este ano, como as tradicionais edições do evento em Belém e Santarém, além de estendê-las aos municípios de Marabá e Castanhal.

De acordo com o Dr. Daniel Costa, a intenção é por em práticas as ideias apresentadas durante a reunião, como a inclusão de novos serviços, mais interatividade com o público e arrecadação cada vez maior de medicamentos vencidos.

ASCOM CRF-PA