CRF-PA | Fórum das Entidades Farmacêuticas realiza maratona pelo interior do Pará
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
1132
post-template-default,single,single-post,postid-1132,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Fórum das Entidades Farmacêuticas realiza maratona pelo interior do Pará

Fórum das Entidades Farmacêuticas realiza maratona pelo interior do Pará

O Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) em sua busca pelo avanço e melhoria da profissão farmacêutica, realizou na segunda quinzena de fevereiro, cinco edições do Fórum das Entidades Farmacêuticas do Pará pelo interior do Estado.

O Fórum é uma iniciativa do CRF-PA, em conjunto com o Sindicato dos Farmacêuticos do Pará (SINFARPA) e da Associação dos Farmacêuticos do Estado do Pará (AFEPA). As entidades se reúnem com a categoria para debater novas ideias e qualificar ainda mais a profissão no estado. O objetivo é elaborar propostas como viés resolutivo em três eixos principais: condições de trabalho, salários e carga horária.

Para o Presidente do CRF-PA Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, foi importante perceber que muitos profissionais aderiram ao Fórum, discutindo novos desafios e estabelecendo novas possibilidades para a profissão. “Obrigada aos colegas de Paragominas, Redenção, Xinguara, Parauapebas e Marabá pela transparência no debate, pela liberdade nos questionamentos, por realmente apresentar às entidades, os desafios que a profissão farmacêutica precisa ter solucionado pelas entidades, que caminham de mãos dadas com os colegas”, conclui.

E a caminhada vai continuar! Fique ligado em nossas redes sociais para saber quando o Fórum será realizado em sua cidade.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.