CRF-PA | Fórum das Entidades Farmacêuticas realiza duas edições no interior do Pará
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
1128
post-template-default,single,single-post,postid-1128,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Fórum das Entidades Farmacêuticas realiza duas edições no interior do Pará

Fórum das Entidades Farmacêuticas realiza duas edições no interior do Pará

O Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) continuou sua jornada em busca de avanços pela categoria farmacêutica e realizou mais duas edições do Fórum das Entidades Farmacêuticas – em Castanhal, no dia 12.03 e em Tucuruí no dia 14.03.

O Fórum é uma iniciativa do CRF-PA, em parceria com o Sindicato dos Farmacêuticos do Pará (SINFARPA) e da Associação dos Farmacêuticos do Estado do Pará (AFEPA). As entidades se reuniram com a categoria farmacêutica para debater novas ideias e qualificar ainda mais a profissão no estado. O objetivo é elaborar propostas como viés resolutivo em três eixos principais: condições de trabalho, salários e carga horária.

Para Jefferson Carvalho, farmacêutico da cidade de Breu Branco, que participou da edição em Tucuruí, o Fórum mostra que CRF-PA está cada vez mais atuante nos interiores do estado e não só na capital. “O Fórum é uma forma do Conselho e das outras Entidades demonstrarem interesse em conquistar e oferecer melhores condições para a categoria”, destaca.

E a caminhada vai continuar! Fique ligado em nossas redes sociais para saber quando o Fórum será realizado em sua cidade.

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário