15 mar Fórum das Entidades Farmacêuticas realiza duas edições no interior do Pará
O Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) continuou sua jornada em busca de avanços pela categoria farmacêutica e realizou mais duas edições do Fórum das Entidades Farmacêuticas – em Castanhal, no dia 12.03 e em Tucuruí no dia 14.03.
O Fórum é uma iniciativa do CRF-PA, em parceria com o Sindicato dos Farmacêuticos do Pará (SINFARPA) e da Associação dos Farmacêuticos do Estado do Pará (AFEPA). As entidades se reuniram com a categoria farmacêutica para debater novas ideias e qualificar ainda mais a profissão no estado. O objetivo é elaborar propostas como viés resolutivo em três eixos principais: condições de trabalho, salários e carga horária.
Para Jefferson Carvalho, farmacêutico da cidade de Breu Branco, que participou da edição em Tucuruí, o Fórum mostra que CRF-PA está cada vez mais atuante nos interiores do estado e não só na capital. “O Fórum é uma forma do Conselho e das outras Entidades demonstrarem interesse em conquistar e oferecer melhores condições para a categoria”, destaca.
E a caminhada vai continuar! Fique ligado em nossas redes sociais para saber quando o Fórum será realizado em sua cidade.
Nenhum comentário