CRF-PA | Farmacêuticos do sul e sudeste paraense ganham nova casa

Farmacêuticos do sul e sudeste paraense ganham nova casa

“Essa seccional é a realização de um sonho. Oferecer um novo lar com excelência aos farmacêuticos que estão na região é concretizar uma parte da trajetória de alguém que ama muito o que faz”, disse emocionado o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará, Dr. Daniel Jackson Costa, no discurso de inauguração da nova Seccional Sudeste do CRF/PA, no último dia 13.05, em Marabá.

O momento solene de descerramento da placa de inauguração contou com a presença dos Drs. Walter Jorge João, presidente do Conselho Federal de Farmácia; Daniel Jackson Pinheiro Costa, presidente do CRF/PA; Randolfo Audifax Coelho Deick Quaresma e José Ricardo Vieira, membros da diretoria do CRF/PA; dos Conselheiros Maria da Conceição Dantas, José Luis dos Santos Vieira, Marcelo Brasil do Couto, Franklin Miranda Souza e Fábio César de Carvalho Soares; membros da equipe de Superintendência e Fiscalização do CRF/PA, além de grande participação dos profissionais da região.

A cerimônia foi iniciada com a abertura da sede e ruptura da fita de inauguração por parte da Diretoria do CRF/PA e do Presidente do CFF; momento que foi sucedido pelo início de rito ecumênico para benção da nova seccional. Em seguida, o momento teve continuidade na parte interna da sede, onde farmacêuticos e imprensa acompanharam o momento de descerramento da placa.

“O sentimento é de felicidade por entregar uma nova casa para os colegas da região e de certeza: a certeza de que a mesmice e o pessimismo não encontram e nunca encontrarão eco na administração do Conselho”, afirmou o presidente do CRF/PA. Em seguida, a palavra foi repassada ao presidente do CFF, Dr. Walter Jorge João, que abraçou o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson e relembrou a trajetória. “Um dia o vi [Dr. Daniel] começando a carreira e, hoje, essa inauguração traduz o exímio trabalho que ele vem realizando. Uma tarefa que começou há muito, e foi fruto do sonho, da dedicação e, sobretudo, da confiança dos farmacêuticos marabaenses na sua entidade maior”, afirmou.

Após conhecer as instalações da Seccional, os presentes puderam participar de coquetel comemorativo à inauguração. A Seccional Sudeste já funciona no novo endereço (Rod. Transamazônica, Km 2, Folha 32, Casa A. Bairro: Nova Marabá. Marabá-PA CEP: 68507-765) e com novo telefone (094) 3321-8233.