FAB inscreve profissionais de saúde para seleção emergencial em Belém e 8 cidades — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
14990
post-template-default,single,single-post,postid-14990,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

FAB inscreve profissionais de saúde para seleção emergencial em Belém e 8 cidades

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu na quarta-feira (13) as inscrições para o Processo Seletivo Emergencial para incorporação de profissionais de saúde em Belém e outras 8 cidades. As inscrições vão até 17 de maio no site.

Serão recrutados, em caráter voluntário e temporário, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos e técnicos em enfermagem. A seleção ocorre em razão da necessidade de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

As vagas são para Belém (PA), Brasília (DF), Canoas (RS), Manaus (AM), Recife (PE), Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro (RJ), Guaratinguetá (SP) e São Paulo (SP). Em Belém, para o nível superior estão disponíveis 12 vagas no total, sendo quatro para Medicina, quatro para Enfermagem e quatro para Fisioterapia. Já para o nível médio são 26 vagas para técnico em enfermagem.

As etapas da seleção são: validação documental e avaliação curricular; inspeção de saúde e avaliação psicológica; e concentração final e habilitação à incorporação.

Fonte: G1 Pará.

Nenhum comentário

Deixe um comentário