20 mar ESQUENTA CONEXÃO FARMA BELÉM FOI SUCESSO!
Nesta última quinta-feira, 19 de março, foi realizado o Esquenta Conexão Farma, no auditório do IGEPPS, em Belém, reunindo profissionais e estudantes para uma programação voltada à atualização farmacêutica no estado.
Representando a diretoria do CRF-PA, estiveram presentes a presidente, Dra. Carolina Heitmann, e a diretora tesoureira, Dra. Andrea Sarmento, reforçando o compromisso da gestão com iniciativas como essas que promovem o conhecimento e capacitação.
A programação teve início às 16h, com o credenciamento, seguido da abertura oficial. O farmacêutico perito criminal e conselheiro regional do CRF-PA, Dr. Luiz Walter Carvalho, ministrou a palestra “Aplicação das novas tecnologias na análise de medicamentos e drogas de abuso”, abordando inovações e avanços na área.
Na sequência, foi realizada a roda de conversa “Entre Hormônios e Glicemia: O que a Menopausa Muda no Diabetes?”, com a participação das Dras. Jocileide Gomes (farmacêutica), Deborah de Alencar (médica) e Viviani Brasil (nutricionista), que promoveram um debate enriquecedor sobre os impactos hormonais e alimentação no controle glicêmico.
Encerrando a programação, a farmacêutica Dra. Jamilly Sousa conduziu a palestra “Farmácia Clínica: Raízes e tecnologia no Cuidado Farmacêutico no Pará”, destacando a importância da integração entre tradição e inovação na prática clínica.
O CRF-PA agradece aos palestrantes e participantes, e em especial, aos apoiadores do evento: Dalmass e deputado estadual Nilton Neves, que na oportunidade foi representado por sua esposa, a farmacêutica Dra. Annie Oliveira.
O evento proporcionou um importante espaço de troca de experiências, network e atualização profissional, reafirmando o papel do CRF-PA no incentivo à qualificação contínua dos farmacêuticos paraenses.
E se preparem porque, em breve, vem aí o lançamento do CONEXÃO FARMA, que vai ser muito maior! Aguardem!!!😁
ASSISTA COMO FOI AQUI: Instagram
Nenhum comentário