CRF-PA | Empresa utiliza o nome do CRF/PA de forma indevida

Empresa utiliza o nome do CRF/PA de forma indevida

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará informa que a cooperativa Coobrastur Turismo representada pelo Sr. Anísio, está utilizando de forma indevida o nome do CRF/PA na intenção de oferecer seus serviços em estabelecimentos farmacêuticos. Informamos que tal parceria entre a Coobrastur e o CRF/PA não existe.

Qualquer denúncia referente ao assunto deverá ser endereçada ao e-mail crfpa@crfpa.org.br .

ASCOM CRF/PA