CRF-PA | Dr. Walter Jorge João é reeleito presidente do CFF

Dr. Walter Jorge João é reeleito presidente do CFF

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará, parabeniza o Dr. Walter Jorge João e toda a diretoria do CFF, que na última quarta-feira (18.12), foram reeleitos por unanimidade  de votos, para exercer mandato durante o biênio 2014-2015. A eleição foi realizada no auditório  Sebastião Ferreira Marinho, em Brasília.

O presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, que esteve presente em Brasília, para acompanhar a eleição, se mostrou muito feliz com essa reeleição. “A votação do Dr. Walter Jorge João e sua diretoria, é reflexo de todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 2 anos. Para mim e para todos os profissionais farmacêuticos do Pará é um motivo de orgulho tê-lo como presidente do CFF e progredindo todos os dias com nossa profissão”.

Logo após a confirmação do resultado, o então presidente reeleito do CFF, Dr. Walter Jorge João, em seu discurso, agradeceu o apoio dos 27 conselheiros federais que compõem o Plenário e reafirmou o compromisso de luta pela união e fortalecimento da profissão, em todo País. “Nossas palavras iniciais, necessariamente, têm que ser de agradecimento, muito obrigado a todos, pela confiança. Estamos vivenciando um momento histórico de transformação da profissão. Temos consciência de que nossa responsabilidade aumenta e, para que tenhamos êxito em nossas metas, precisamos estar unidos com toda a categoria”, disse Walter Jorge João.

Durante a plenária que reelegeu Dr. Walter Jorge, como presidente do CFF, também foi realizada a solenidade de posse e diplomação dos seguintes Conselheiros Federais e suplentes (2014/2017):

Acre – Rossana Santos Freitas Spiguel / Artagnan Cícero Costa (Suplente)

Amapá – Carlos André Oeiras Sena / Márlisson Octávio da Silva Rêgo
Bahia – Altamiro José dos Santos / Clóvis de Santana Reis
Maranhão – Fernando Luis Bacelar de Carvalho Lobato / Teofila Margarida Monteiro Silva
Mato Grosso do Sul – Ângela Cristina Rodrigues Cunha Castro Lopes / Márcia Regina Cardeal Gutierrez Saldanha
Distrito Federal – Forland Oliveira Silva / Viviany Nicolau de Paula Dias Coelho
Roraima – Erlandson Uchoa Lacerda / Eduardo Anibal Lopes Marreiros

Também tomaram posse e foram diplomados os seguintes Conselheiros Federais e suplentes (2015/2018):

Amazonas – Marcos Aurélio Ferreira da Silva / Karla Regina Lopes Elias
Goiás – Sueza Abadia de Souza Oliveira / Adriano Vieira da Silva