CRF-PA | Dom Eliseu e Ulianópolis passam a contar com TAC
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3398
post-template-default,single,single-post,postid-3398,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Dom Eliseu e Ulianópolis passam a contar com TAC

Dom Eliseu e Ulianópolis passam a contar com TAC

A quinta-feira (23.02) foi marcada por duas grandes vitórias em favor da categoria farmacêutica: após dupla audiência realizada no município de Dom Eliseu e com a presença da farmacêutica e atual Presidente da Câmara Municipal, Cinélia de Sousa Amorim, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) conseguiu a assinatura de mais dois Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) – dessa vez nos municípios de Dom Eliseu e Ulianópolis.

 

O acordo estabelece a integralidade do farmacêutico em estabelecimentos farmacêuticos, assegurando a presença do profissional durante todo o período de funcionamento do estabelecimento e, por consequência, garantindo à sociedade o serviço adequado.

 

Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, esse é mais um passo importante para o crescente avanço da categoria. “Depois de uma série de discussões, conseguimos firmar esses TAC’s importantíssimos. Tenho certeza que mais oportunidades surgirão para a categoria, sociedade passa a contar que algo que lhe é de direito e acima de tudo, o farmacêutico poderá fazer mais diferença na vida das pessoas”, conclui.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.