23 fev Dom Eliseu e Ulianópolis passam a contar com TAC
A quinta-feira (23.02) foi marcada por duas grandes vitórias em favor da categoria farmacêutica: após dupla audiência realizada no município de Dom Eliseu e com a presença da farmacêutica e atual Presidente da Câmara Municipal, Cinélia de Sousa Amorim, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) conseguiu a assinatura de mais dois Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) – dessa vez nos municípios de Dom Eliseu e Ulianópolis.
O acordo estabelece a integralidade do farmacêutico em estabelecimentos farmacêuticos, assegurando a presença do profissional durante todo o período de funcionamento do estabelecimento e, por consequência, garantindo à sociedade o serviço adequado.
Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, esse é mais um passo importante para o crescente avanço da categoria. “Depois de uma série de discussões, conseguimos firmar esses TAC’s importantíssimos. Tenho certeza que mais oportunidades surgirão para a categoria, sociedade passa a contar que algo que lhe é de direito e acima de tudo, o farmacêutico poderá fazer mais diferença na vida das pessoas”, conclui.

Nenhum comentário