CRF-PA | Diretor do CRF/PA aborda fiscalização em palestra na FCAT

Diretor do CRF/PA aborda fiscalização em palestra na FCAT

No último dia 07.08, os alunos das turmas vespertinas e noturnas do Curso de Bacharelado em Farmácia da FCAT participaram da palestra intitulada “Fiscalização do Exercício Profissional: O Papel do Conselho Regional de Farmácia”, ministrada pelo diretor do CRF/PA, Prof. Dr. José Ricardo dos Santos Vieira.

Na ocasião, estiveram presentes também o coordenador do curso, Prof. Christiano Quaresma, além do Dr. Luís Fernando Mendonça, também representando o Conselho Regional de Farmácia do Pará.

Fonte: FCAT (adaptado)