Diplomação e posse dos novos Conselheiros Regionais e Diretoria do CRF-PA — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
24198
post-template-default,single,single-post,postid-24198,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Diplomação e posse dos novos Conselheiros Regionais e Diretoria do CRF-PA

Na tarde de segunda-feira, 20.12, na Sede do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) ocorreu a diplomação e posse da diretoria (biênio 2022-2023) e dos conselheiros regionais efetivos do Estado (quadriênios 2022-2025 e 2023-2026) que foram eleitos pelos farmacêuticos no último pleito, realizado entre os dias 11 e 12 de novembro deste ano.

Com destaque ao compromisso com o trabalho a ser realizado na casa, a solenidade foi conduzida pela Dra. Wilclea Cruz, presidente da Comissão Eleitoral Regional, que empossou e diplomou os novos diretores: Dr. Patrick Cruz (presidente); Carolina Heitmann (vice-presidente); Jorgete Carneiro (secretária-geral) e Simone Sena (tesoureira).

Durante a cerimônia para o quadriênio 2022 a 2025, foram empossadas como conselheiras regionais efetivas: Carolina Heitmann; Jorgete Carneiro; Simone Sena e Brenda Batista. Já para o mandato de 2023 a 2026, Marcos Valério Silva e Daniele Abrahão, foram diplomados conselheiros regionais.

A nova diretoria do CRF-PA assume a gestão a partir do dia 3 de janeiro de 2022 e os discursos proferidos foram marcados pelo sentimento de gratidão. O novo presidente, Patrick Cruz, aproveitou o momento para agradecer especialmente à sua família, colegas e apoiadores. Além de parabenizar e agradecer ao Conselho Federal de Farmácia (CFF) pelo trabalho realizado através da Diretoria Interventora Definitiva (DID) frente à gestão da casa. “Precisamos construir uma nova história, seguir em frente e pensar no farmacêutico e na sociedade paraense. Com união e vontade de fazer o melhor, vamos continuar o trabalho árduo e reconstruir o prestígio da profissão farmacêutica em nosso Estado”, ressaltou o presidente eleito.

Jorgete Carneiro, eleita secretária-geral do CRF-PA, também direcionou seus agradecimentos aos apoiadores e ao CFF, representado pela DID, destacando que a missão apenas começou. “Espero que Deus nos ajude a partir de agora, para que nós consigamos desenvolver o melhor pela profissão. E aos meus companheiros de diretoria, a partir de agora começa uma missão árdua, que tenho certeza que será realizada com muita dedicação e afinco”, finalizou a nova secretária-geral.

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário