CRF-PA | CRF promove IX Workshop de Farmácia Hospitalar em Marabá
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3104
post-template-default,single,single-post,postid-3104,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF promove IX Workshop de Farmácia Hospitalar em Marabá

CRF promove IX Workshop de Farmácia Hospitalar em Marabá

Logo ao desembarcar em Marabá, o Conselho Regional de Farmácia do Pará promoveu, na seccional sudeste, o IX Workshop de Farmácia Hospitalar, conduzido pelo Dr. Luis Fernando Mendonça – MBA em gestão de organizações hospitalares e sistemas de saúde, diretor financeiro da sociedade brasileira de farmácia hospitalar e serviços de saúde, conselheiro federal suplente CRF/PA e assessor técnico do hospital e maternidade saúde da criança – Belém-PA .

Cerca de 20 profissionais participaram do evento que abordou o tema “Tecnologias em Saúde: abordagem técnica em farmácia hospitalar”, com dicas e conhecimentos específicos para quem deseja inovar na área. 

Para o farmacêutico, Dr. Francisco Rômulo, que trabalha na farmácia do hospital Municipal de Marabá, a atualização deve ser constante. “O curso foi muito produtivo abordou novas técnicas de dispensação que vem sendo implantadas em hospitais de grande porte, gerando economia e facilitando o trabalho da equipe envolvida”, comenta o farmacêutico.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.