CRF-PA | CRF/PA tem cadeira garantida no Conselho Municipal de Saúde
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4047
post-template-default,single,single-post,postid-4047,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF/PA tem cadeira garantida no Conselho Municipal de Saúde

CRF/PA tem cadeira garantida no Conselho Municipal de Saúde

Na manhã desta quarta-feira (23.09), ocorreu no auditório do Conselho Regional de Contabilidade a posse dos novos Conselheiros Municipais de Saúde de Belém. Entre os novos membros, foram empossados os Drs. Deick Quaresma e Henrique Vogado, na qualidade de conselheiros titular e suplente respectivamente, no segmento Trabalhadores da Saúde – e representando a comunidade farmacêutica.

Na ocasião, estiveram presentes também na cerimônia representantes de entidades representativas de profissionais da saúde e da sociedade civil, além das presenças do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Sérgio Figueiredo, da promotora do Ministério Público do Estado, Dra. Maria Suely Catete e da vice-prefeita de Belém, Karla Martins.

No momento, o Dr. Deick Quaresma parabenizou aos demais conselheiros assumiu compromisso com a saúde da população. “Enquanto farmacêutico e também profissional da saúde, é com muita satisfação que assumo esta responsabilidade dentro do controle social, até porque considero este serviço mais uma extensão do nosso local de trabalho. Em nome do CRF/PA, nos colocamos à disposição do Conselho Municipal de Saúde no que for preciso para atingir nosso principal objetivo, que é a saúde da população”, garantiu.

O conselheiro suplente recém-empossado, Dr. Henrique Vogado, também se mostrou à disposição do CMS no que for necessário para garantir mais qualidade à saúde coletiva. “Como representante do Sindicato dos Farmacêuticos de Belém, acredito que podemos contribuir muito em garantir o acesso da população aos medicamentos e principalmente informação para que o cidadão possa administrar estes medicamentos de forma correta e com qualidade. Estou à disposição para contribuir no que for preciso”, concluiu.

Fonte: ASCOM/CRFPA

Nenhum comentário

Deixe um comentário