CRF-PA realiza roda de conversa alusiva ao Dia Internacional da Mulher — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
14315
post-template-default,single,single-post,postid-14315,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

CRF-PA realiza roda de conversa alusiva ao Dia Internacional da Mulher

CRF-PA realiza roda de conversa alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Ontem, 10.03, o Conselho Regional de Farmácia do Pará realizou o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher nas cidades de Belém, Marabá, Castanhal, Santarém e Redenção.
Com o tema “Uma roda de conversa sobre saúde, família e empregabilidade”, o encontro foi um momento de discussão e reflexão sobre a mulher na atualidade e seus diversos papéis. Nele, as farmacêuticas puderam contar experiências e compartilhar soluções e anseios para o futuro.

Para a vice-presidente do CRF-PA, Dra. Cynthia Pires os encontros foram essenciais para aproximar as farmacêuticas: “nosso momento juntas foi importante para refletirmos sobre o cenário atual das mulheres assumindo diversos espaços, durante a conversa pudemos concluir que, de maneiras diferentes, vivenciamos histórias semelhantes. Agradeço a participação de todas”, concluiu.
Além do evento voltado às farmacêuticas mulheres, o CRF/PA realizou um café da tarde com suas colaboradoras na sede do conselho, em Belém, celebrando quem trabalha diariamente pela profissão.

O CRF-PA valoriza cada farmacêutica e acredita que o protagonismo feminino é o diferencial para o avanço da profissão e da nossa sociedade, por isso, é imprescindível lutarmos todos os dias pelos direitos das mulheres, para que elas possam ocupar seus espaços com segurança, respeito e dignidade.

Nenhum comentário

Deixe um comentário