CRF-PA | CRF/PA realiza primeira edição do Farmacêuticos S/A

CRF/PA realiza primeira edição do Farmacêuticos S/A

Nos últimos dias 3 e 4 de março, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) apresentou à categoria farmacêutica o mais novo projeto de qualificação no setor empresarial: o Farmacêuticos S/A. As palestras ocorreram no Hotel Sagres e contaram com a presença de profissionais farmacêuticos interessados em inovar e empreender no ramo.

Na primeira edição do projeto, o tema central foi a Inovação na Gestão Farmacêutica, trazendo profissionais de renome nacional para abordar o assunto e incitar o empreendedorismo entre a categoria: Dr. Renato Lima, formado em administração de empresas e MBA em Gestão Financeira Auditoria e Controladoria, ministrou palestra no primeiro dia com o tema “Empreender para Crescer”, fomentando a necessidade de dar o primeiro passo na abertura de uma empresa própria, bem como os benefícios atrelados a isso.

O segundo dia ficou a cargo do Dr. Cadri Awad (GO), habilitado em Farmácia Industrial e MBA em Gestão Avançada de Varejo Farmacêutico, que ministrou a palestra “Margem de Lucro Saudável na sua Farmácia – O GPS para chegar lá!”, com dicas de direcionamento tanto para quem deseja empreender, como para os profissionais gestores e que buscam maior atualização.

FARMACÊUTICO S/A – Seguindo o fluxo mercadológico, que exige cada vez mais inovação do profissional, o projeto visa fornecer ferramentas para que o farmacêutico que deseja traçar seu próprio caminho, com palestras e cursos destinados a todas as áreas de atuação! Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, a expectativa em cima do projeto é grande e segue confiante. “É importante explorar todas as áreas nas quais o farmacêutico pode se destacar como gestor do próprio negócio”, conclui.