CRF-PA realiza maratona do Farmacêuticos S/A — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
12833
post-template-default,single,single-post,postid-12833,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

CRF-PA realiza maratona do Farmacêuticos S/A

Na última semana o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) realizou uma maratona de palestras do Farmacêuticos S/A, começando pela cidade de Santarém no dia 16.09, passando por Castanhal no dia 18.09 e terminando em Belém no dia 19.09.

A palestra, com o tema “Como Prosperar com a sua Farmácia ou Drogaria em um Mercado Altamente Competitivo: os 5 passos para dobrar o lucro da sua farmácia”, foi realizada pelo Dr. Cadri Awad, farmacêutico industrial, mestrando em Marketing e gestão de empresas, MBA em gestão avançada do varejo farmacêutico, MBA executivo em liderança e gestão empresarial, empresário de farmácia e sócio proprietário e diretor de cursos do Instituto Bulla.

De acordo com o Dr. Cadri, o momento é de explicar para o farmacêutico que o empreendedorismo também faz parte da vida profissional, “é sempre um prazer estar aqui no Pará falando de gestão. Todas as vezes procuro contribuir com esse trabalho belíssimo que o CRF-PA vem fazendo aqui no estado, levando prosperidade e sucesso para nossa categoria, ensinando como nossos farmacêuticos podem empreender, ter sucesso e ser felizes com a profissão”.

Complementa ainda que mesmo para quem trabalha e é empreendedor, “precisa investir em novos conhecimentos em um mundo que é movido pelas forças econômicas. Então é preciso aprender cada vez mais em como transformar negócios em negócios prósperos”, concluiu.

O Farmacêuticos S/A é a ação do CRF-PA que leva cursos sobre empreendedorismo para a classe farmacêutica de todo o estado. Acompanhe em nossas redes sociais quando chegaremos em sua cidade!

Nenhum comentário

Deixe um comentário